sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo em mim é uma descoberta


Aprendi que muito ainda não sei, não sei muito nem de mim
e cada vez que descubro amo mais
Descobri que não tenho uma cor favorita,
Que não tenho uma musica favorita ou um ritmo,
elas são de acordo com o meu momento, do que estou sentindo.
Sou coração,sou emoção, sou razão, exatamente nesta ordem
Sou rancorosa, sou carinhosa, sou menina, sou mulher, sou minha!
E não de quem quiser!
Quero aproveitar tudo que a vida pode oferecer, tudo que nunca experimentei antes
Já tirei a venda de meus olhos que me impediam de seguir, agora só quero paz pra onde eu quiser ir.
Vou seguindo feliz!
Porque felicidade é depender unicamente de nós mesmos...
E tenho um mundo todo, pra descobrir ...

(Andréia L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário