domingo, 16 de janeiro de 2011

Amizade é oque tenho a oferecer...


Não queria te magoar, mas não teve jeito
Você queria muito mais 
Mais do que posso oferecer no momento
Não poderia deixar você se iludir
Não sou assim e nem seria justo
Adorei te conhecer, adorei nossa amizade, nossas conversas,
Mas sinceramente não posso te dar oque deseja 
Não estou pra me envolver
E não sei até quando essa fase vai durar
Então não posso deixar ninguém me esperando
Não posso te impedir de seguir, nem quero que fique...
Ainda estou na estrada da minha descoberta
Talvez ainda tentando me encontrar
Pois se estamos vivos é pra seguir sempre em frente,
Nunca estacionar
Lamento mais por enquanto amizade é oque tenho a oferecer
Se não é o bastante, é melhor você seguir adiante
Tenho certeza absoluta que encontrará oque procura e que está mais perto do que nunca
Afinal todo mundo que se envolve de alguma maneira comigo sempre encontra, não sei o porque...

(Andréia L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário