terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sylvia Day - Tarde de Autógrafos em SP

Olá meus amores! 

 Sei que muita gente talvez não sabia, mas agora vai saber... Sim, eu leio Contos Adultos kkk... Calma, calma não leio só Contos Adultos, apesar de serem meus favoritos rs...
 Mas, vamos ao que interessa...

   13_

 No dia 11/09 a Sylvia Day veio para uma tarde de autógrafos em São Paulo, lá na livraria Saraiva do Center Norte, pelo que pude verificar ela já tinha participado destes eventos em diversos locais no Brasil. Como era de se esperar todo mundo delirou quando ela chegou ao local rs... E a Sylvia atendeu a todos com muito carinho e respondeu a algumas perguntas de pessoas que participaram de uma espécie de sorteio da Editora. A autora tem uma forma bem melhor de desenvolver a historias. E quando você ler que é "muito melhor que Cinquenta Tons", pode acreditar é mesmo! kkk...
(Nada contra Cinquenta Tons até porque adoro o Christian kkkk)

 

 Ela tem feito muito sucesso com a Série CrossFire, em que os personagens encantam por sua independência, seus traumas e suas personalidades. Está serie tem já 3 livros publicados, sendo o Toda Sua, Profundamente Sua e o Eternamente Sua. Mas ao todo são 7 livros e o 4° já está pronto aguardando a publicação da editora, que por sinal adora prolongar a espera pra publicar #Aff
  Além disso a Série CrossFire vai virar uma série de TV, Segundo a Sylvia ainda se pudesse escolher os atores para estrelar a série elegeria o ator Henry Cavill, ator principal de "O Homem de Aço", para interpretar o personagem Gideon, e a atriz Scarlett Johansson, no papel de Eva. #HenrySeuLindo! Pra apimentar sua curiosidade vai ai a Sinopse do primeiro livro da Trilogia "Toda Sua".

images (6)

Sinopse

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas e os desejos mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse.
Siiiim, o Gideon existe!!! Todas mudando para Manhattan! kkkkk....

Agora só para mata-los um pouquinho ... rs

1006339_541683319231863_1542867960_n

Morram de inveja porque eu Fui!!! kkkkk...

Bjs, 
da Loira!

Nota:  Antes que você diga "Hei loira mas tem 4 livros ali na foto", já vou respondendo... O quarto Livro "Um Toque de Vermelho" é o novo lançamento da autora e que não faz parte da série CrossFire. Não li ainda mais parece ser muito bom também. Ele está na minha fila de leitura kkkkk. 
Mas esse fica para um próximo post rsrs...

Fonte:  Saraiva , Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário