domingo, 15 de janeiro de 2012

30 DDC – Day 19: Algo Novo!

Olaaa... rs... Eu sei, aposto que pensaram que eu tinha desistido do desafio não é? Desculpem mas se enganaram, não desisti é que não tive tempo mesmo e antes de me chingarem até... vou me explicar,  tá muito corrido, só pra variar... e acabei não conseguindo fazer o desafio ao pé da letra como já notaram, mas decidi terminar independente do tempo que leve. Então vocês vão continuar vendo meus desenhos sempre que possivel. E hoje como prometi que não trabalharia em casa e estava querendo ficar de molho, ainda mais com essa chuvinha, decidi desenhar.  E hoje o desafio é algo novo é claro que varias coisas novas já me aconteceram, mas achei bacana desenhar um ser que me irrita e me alegra todas as manhãs, meu cachorrinho rsrs... Ele é um fofo e oque tem de fofo tem de arteiro. Dei o nome de Jerry a ele porque tem cara e tamanho de rato kkkkkk, muito miudinho rsrs... Espero que gostem do meu nanico.

     


Bjs, 
Da Loira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário