quinta-feira, 28 de julho de 2011

Feliz Aniversário!...



1 Ano de Blog! Uhuuuu...


Sim hoje o blog completa seu 1 ano, e quanta coisa a gente não passou junto não é?...

Passamos por varias mudanças até chegar aqui, compartilhamos alegrias, vergonha alheia kkk... e porque não dizer tristezas...

Afinal vocês já leram de um tudo nesse blog não é?rs

Estou certa disto afinal neste 1 ano tivemos 7.197 acessos (somando os dois servidores). Resolvi responder a duas perguntas que sempre me fazem sobre o blog...

Oque deu inicio a vontade de criar o blog?

Fiz esse blog porque um dia conversando com minha amiga Veronica ela me sugeriu: "-Loira porque você não faz um blog?", havia feito mas o primeiro eu perdi o acesso não lembrava mais enfim tipico de iniciante rs, depois fizemos um blog conjunto o Takeopariu, eram varias idéias e gostos e era bem divertido aprendi muita coisa e foi lá que criei "A Loira" que trazia posts diferentes e bem diversificados era uma maneira de falar oque der na telha até assuntos mais, um tanto quanto picantes rsrsrsr... e foi durante este processo que senti uma grande vontade de ter novamente o "meu blog", algo mais pessoal e de inicio ele era bem romantico, porque era o tipo de postagem que "A Loira" não faria. Com o tempo o Takeopariu foi ficando de lado e muita gente acabou saindo, e eu acabei trazendo para o Novos Ares a Loira, que nada mais é do que um lado meu descontraido rs (as tequilas que o digam kkk).

Porque Novos Ares?

Bem escolhi este nome porque passei por varias coisas e decidi que era a hora de fazer tudo oque eu tinha vontade, tipo quando você completa 18 anos e descobre que pode sair, viajar que é "dona de si", é exatamente como me sentia e Novo Ares me dá a imagem de Horizonte...Sei que muita gente adota o nome do blog com passaros, e porque não afinal voar também é uma forma de ser livre.

Duvidas esclarecidas, então vamos aos agradecimentos...

Ficam aqui meus sinceros agradecimentos aos leitores fiéis, ao público carinhoso que envia sempre comentários construtivos, aqueles que lêem e retransmitem os posts, àqueles que questionam, fazem sugestões, interagem e etc. A todos vocês, meu muito obrigada pela atenção. Vocês são...

Phodas!!! kkkk...

(Eu pedi pra uma amiga fazer um post de aniversário, mas não deu pra ela mandar, assim que ela me enviar vou postar).
Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário