sábado, 23 de julho de 2011

Conhece Adele?



Faz um tempo minha amiga Veronica me apresentou essa musica, que confesso virei mega fã, depois que ela postou no blog então...acessava sempre só pra ouvir, adorei o batuque e a voz dela oque não é pra menos olha ai...



Bem e hoje resolvi falar sobre ela, ouvi algumas musicas que ainda não conhecia (até porque tava viciada nessa que ouvimos rsrsr), lembrei que ela foi entrevistada pela revista Gloss, então lá fui eu me aventurar nas minhas coisas e encontrar a revista.
Adele é uma inglesa de 23 anos, que resolveu cantar de uma forma bem especial o fim de seu relacionamento, não que tenha sido algo fora do comum, mas quem não quer ouvir o que uma garota quer dizer ainda mais com essas canções tão fortes, acredito até que muitas pessoas se identifiquem com suas letras.
Norbert Pek em sua entrevista até a compara Adele com uma "Duff mais profunda ou Amy Winehouse mais suave", oque concordo plenamente.
E foi com todo esse talento que ela disparou com o cd 21, sendo o disco mais vendido de 2011 até o momento, com mais de 5 milhões de copias no mundo todo. Em fevereiro Adele se igualou até aos Beatles, implacou com dois singles no Top 5 inglês o Someone Like You e Rolling In The Deep . Ela já havia ganhado dois Grammy em 2009 com o disco 19, mas esse 21 é sem duvida seu salto. (Hoje vejo muitas musicas dela quando assisto filmes, já vi uns 3).
Foi tudo tão rapido que ela tem medo de subir ao palco ainda, diz que antes com meia hora de show estava mais calma, mas agora fica nervosa até o final kkk... (ela canta tão bem que nem dá pra perceber).
O pior é que este sucesso todo despertou o interesse do EX, (chega a ser absurdo!) ele pede parte do dinheiro dos royalties por ter inspirado algumas músicas do seu último álbum. Ela não revela o nome dele mas diz o seguinte:

"Ele me ligou durante uma semana e falava sério sobre isso. Até que eu disse: 'Bem, você fez da minha vida um inferno e eu sobrevivi então agora eu mereço isso", disse Adele.

Segundo a cantora, o ex dizia que contribuiu criativamente para o álbum.

"Ele realmente achou que ele tinha ajudado no processo criativo ao ser um desgraçado. Eu lhe dou esse crédito -- ele me fez virar uma adulta e me colocou no caminho que estou agora."

(Fala sério tem gente que afffff....)

Fontes: Revista Gloss -Junho 2011 e Site Folha Uol

Vlw Veronica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário