terça-feira, 28 de junho de 2011

30 Day Drawing Challenge – Day 13: Cômico!

O desenho da vez era uma cena cômica, e fiquei imaginando várias possibilidades, e durante uma conversa com minha BFF Giseli (Você sabe o que isso significa?), lembramos que sempre que pensávamos nessa cena ríamos muito. E quem não gosta de palhaços e primatas? Ah! E a pessoa triste, infeliz, (porque enquanto #todasSãoFelizes, ela tem que ir pra beira do rio lavar as cuecas do marido) não via graça (Afinal, gente infeliz não vê graça em nada)


P.S.: pra quem se perguntar o porquê da bandeirinha do Santa Cruz (Até porque tem times MUITO melhores e TRIcampeões da Libertadores), e como o Santa não pode ser considerado um time, muito menos um time bom resolvi colocá-lo porque se fosse um time bom ela não seria triste e sim feliz!

Fica ai mais uma homenagem a minha fiel seguidora, afinal tenho tantas coisas para me ocupar e preocupar verdadeiramente importantes (faculdade, trabalho, baladas... etc), ela sempre me manda um recadinho ou algo do genero, mas entendo afinal ela não deve ter está vida tão conturbada que tenho...

Beijos fofucha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário