terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Melhor Amiga


Eu Tenho uma amiga
Que conheci do nada .
Com o tempo o ponto de partida da nossa conversa,
 perdeu a importância,
Nasceu dai uma grande amizade
Passamos por vários momentos
Estes difíceis, alegres, tristes...
Já dividimos lágrimas, gargalhadas
Abraços, só nunca tapas!
Mas nos ajudamos, apoiamos, incentivamos...
Uma a outra...
Ficamos até um tempo sem nos falarmos,
nos afastamos...
Por culpa minha confesso.
Mas voltei a tempo de pedir perdão
E nesta hora percebi que amizade verdadeira
Ah... está não nos deixa não
Pretendo é claro nunca mais errar
Não abandonar meus amigos
Senti falta das nossas conversas
Nossas brisas, todos estes sentimentos 
Que uma amizade compartilha
Com tudo oque aconteceu nossa amizade só cresceu, amadureceu...
Afinal, mudamos sim, mas para melhor!
Está minha amiga é muito importante 
Á ela devo muito, desde apoio, até cumplicidades de balada... 
(Está balada que te devo uma!)
Devo as broncas, os conselhos, apoio...
Cativamos uma amizade verdadeira e seremos sempre responsáveis por ela
Á você minha amiga o meu muito obrigado!

((Andréia L.))

(Dedicado a minha amiga Giseli, a quem tenho grande apreço e admiração)

2 comentários:

  1. Lindooo amiga...Muito obrigada e vc sabe q a reciproca eh super verdadeira...tb t amu muitooo...
    Ah! e por aquela balada?? vc m deve e muito, e nem se vc conseguisse......... ainda m deveria..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    mas ainda vai ter muitas baladas pra poder ser pago...
    eh nóis q tah...rs

    ResponderExcluir
  2. kkk... Eita baladinha rs
    Sei que ainda te deverei mais do que essa, neh?! "/

    Mas com certeza é nóis q tah! rs
    Te amo miga vlw *-*

    ResponderExcluir