domingo, 1 de agosto de 2010

Diário: Um momento familiar...lembranças



Hoje meu domingo foi muito bom! Um momento familia mesmo... Relembrei várias travessuras dos meus irmãos de quando eramos pequenos. Ri demais com ele!... Uma figura rs...(alegrinho então...kkkk)
Realmente é nessas horas em que temos a certeza de que a felicidade é feita desses momentos. Afinal não se pode ser feliz o tempo todo, isto seria uma rotina e elas não são boas, pois buscamos sempre a novidade.
Maninho adorei seu almoço, realmente estava òtimo!
Beijaum da maninha que te ama muito!
(Andréia L.)

Um comentário:

  1. Deus Obrigada,
    Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos e por minha namorada(Mayara), Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
    Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
    Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O q eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
    Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente...
    Porém, família não se escolhe, e se pudessemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.


    Que Deus abençoe as todas as Familias !!!

    Bjs maninha!!

    ResponderExcluir